quarta-feira, 4 de julho de 2007

Fanatismo

Quando lhe perguntei qual era o desenho animado preferido respondeu-me "Ové" (Oliver) ou tb diz "Pá vitóia"!

O que eu não sabia é que isto podia levar ao fanatismo.
Estava eu e a vovó no escritório a tratar de umas coisinhas e a piolha estava na sala, de repente começa a gritar muito muito aflita, parecia mesmo q estava a chorar: "maãããã~, mamããã, vovóóóó, mamããã" Pensei logo q se tinha magoado, q estava trilhada em qlgum lado, sei lá e ainda para piorar as coisas o meu corredor é enorme (24m quadrados) e eu e a vovó pareciamos 2 tolinhas a correr pelo corredor fora a gritar "o que foi Bruna?, tem calma".

Quando chegamos à sala estava a madame em pé encostada ao sofá e disse a apontar para a televisão, com a maior das calmas: "olha"... estava a dar o Oliver e Benji e depois atirou-se para o sofá e reboliou-se, saltou, gritou, sei lá, parecia possuida, lol!!!!!

Agora perguntem o que me deu vontade de lhe fazer.... eu nem digo :)!!!

Fanatismo (não) tem limites menina Bruna!!!!

1 comentário:

Pipocas Bebé disse...

Eheheheheh!
Lembrei-me logo como iria ser se ela fosse ver "O meu 1º Festival", com o Noddy e o Ruca ali em carne e osso!
Beijoquinhas