domingo, 15 de julho de 2007

AVISO

Amigas, não se assutem, têm mesmo meia duzia de entradas novinhas para ler (em baixo), lol!!!! Tinha aqui imensa coisa em draft que ía apontando e nunca escrevia, hoje resolvi começar a fazer limpeza aos meus drafts, ainda me restam algumas coisinhas, mas ficam para as próximas entradas! Algumas delas são até bem recentes - ontem - mas outras já se passaram há 1-2 semanas.

Obrigado pela vossa paciência!

Mais logo passo pelos vossos cantinhos... com isto tudo esgotei o meu tempo de net por agora :)

4 comentários:

Marta disse...

Bem...
Não tenho palavras...a tua menina é mesmo especial!!!Deves passar o dia com um sorriso de orelha a orelha só de babar com as saídas dela!!!
sem duvida que vai ser uma criança super desenvolvida e um adulto fantástico!parabéns pela excelente educação e principios que lhe proporcionam!

beijos

marta

Dinastia FilipiNHa disse...

Bem amiga, assim dás cabo de mim!!! Fico sem tempo para os outros bloguinhos :)) . Mas vale sempre a pena ler tudo o que diz respeito à Bruna! Um beijinho grande

Pipocas Bebé disse...

Ufa...já está, já li tudinho!
Um espectáculo! Sempre muito educada, muito inteligente, perspicaz,engraçada,enfim...um amor!
Aquela da pulseirinha é muito útil!
Beijoquinhas à princesa e à mamã!

Cris disse...

Li tudinho - Ufa!
Fiquei espantada por já conhecer as formas geométricas...
E o post relativo à lateralidade é fantástico :-)
Ao relatares assim as coisinhas da tua princesa também nos ajudas a nós :-)
Bem, e ela já chega à placa?? Um perigo! Tens que ter muito cuidado p/ que não aprenda a ligá-la... Observadora como é, não demora muito a aprender...
Bjs.