terça-feira, 10 de julho de 2007

Uma tarde diferente

Foi assim a nossa tarde de ontem! Eu saí mais cedo e fui passear com a minha piolha, fomos até ao parque. Fomos a pé de mão dada a conversar, ela muito contente eu super feliz.

Chegamos ao parque não estava praticamente ninguém, apenas alguns rapazes a fazer treinos e nenhuma criança!

Andamos as 2 de escorrega, ela em cima de mim, ganhavamos mais velocidade e ela adorava. Os escorregas são grandes e geralmente qd lá vamos fico eu em cima com ela (são muito altos) e o papá a controlar em baixo, como estavamos só as duas eu tb matei saudades da minha infância e divertimo-nos a valer. Ela só dizia: "izto é muito divetido"

Fartou-se de correr, trepar às coisas, deitava-se e dizia q estava a apanhar sol... estava numa felicidade só! E eu até me vinham as lágrimas aos olhos de a ver assim.

depois veio uma rajadita de vento e ela virou-se para mim e disse-me: "tá muito vento pa mim", como qm diz estou mal agasalhada, lol! entre outras expressões girissimas q ía dizendo!

No fim estava preta, ela olhava para as pernitas e dizia: "tou toda poca" e estava mesmo, até as cuequinhas estavam muito sujas... mas valeu a pena!

Desculpem a qualidade das fotos, mas foram tiradas com telemóvel


9 comentários:

Cris disse...

Que bom poderes ir assim ao fim-do-dia... eu também adorava...
A Rafaela também gosta do escorrega:-)
Beijinhos.

Marta disse...

Que bom que se divertiram, estou deserta para chegar a essa altura em que a Beatriz vai brincar e conversar comigo, mais activamente!
Amiga adorei o template...está lindo...até me vieram as lágrimas aos olhos.
És uma querida, mesmo!
Muitos beijinhos para ti e para a tua princesa!!!

MARTA

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Bem que tarde tão aproveitada a Bruninha tão feliz no escorrega e nós ficamos com lágrimas nos de vêr tanta felicidade :o)

MIGA OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SE Ñ FOSSEs TU NEM SEI...........ÉS UMA QUIDA :o)
Já está na perfeição.

jinhos mto mto mto fofinhos, gandes e godos

Dinastia FilipiNHa disse...

Bem, deve ter sido mesmo uma tarde maravilhosa!!! Que bom! As fotos, mesmo de telemóvel, estão o máximo! Um beijinho enorme!

O Príncipe Duarte disse...

E que tarde tão bem passada :)

Tb adoro quando posso dar uma "escapadela" com o meu filhote.


Bjs

alice+duarte

sotto le stelle disse...

A Rafa também adora escorrega!
Miga passei para te deixar um beijinho enormeeeeee cheio de saudade

Pipocas Bebé disse...

As fotos estão muito giras, parecem ter sido cuidadas!
Tão feliz que ela estava, deve adorar estas actividades ao ar livre!
No outro dia tb fui com a minha sobrinha a um parque infantil, quando experimentou os baloiços, foi uma carga de trabalhos para a tirar de lá!
Muitas, muitas beijoquinhas à princesa e à mamã!

Anabela, Lara e Miguel disse...

:)

que tarde bem passada

olha a lara calça o 21/22... mas tem o pé pequeno...

o template da marta ficou lindo és uma kida

:)

nunca mais apareceste no msn... que se passa?

Simão disse...

As fotos ficaram lindas, estão super expressivas!
O piolhito tb adora andar no escorrega mas tenho sempre mt medo pois são mt altos.
bjs