terça-feira, 3 de julho de 2007

Papá babado

A Bruna está tornar-se cada vez mais a menina do papá! É engraçado como o procura cada vez mais para as brincadeiras! Até há pouco tempo qd queria brincar tinha q ser com a mamã, não havia volta a dar, mas de há umas semanas para cá que noto que já quer muito brincar com o papá!

É giro porque procura brincadeiras diferentes quando pede a um de nos para brincar com ela. Quando é a mamã as brincadeiras são: números, letras, muitos livros (aqui não há hipotese tenho q ser mesmo eu a ler os livros, o papá ela não quer para esta brincadeira), jogos, muitas bonecas, etc. Com o papá as brincaediras são muito mais fisicas: ginástica, saltos, lutas, karaté, cambalhotas e outras palhaçadas que tais!

Hoje andava atrás do papá: "papááá´... papá do meu coatóm... ó papá do meu coatóm" (papa do meu coração). Bem o papá nem sabia o que fazer de tão babado e feliz q estava!

***

Estavamos a jantar, e como sempre ela queria que eu fosse brincar com ela:

Bruna: "anda bincá comigo mamã, livanta da cadeia"
Papá: "A mamã ainda não acabou de jantar"
Bruna: "atóm anda tu"... mas o papá demorou uns meros segundos a responder... "atóm como é qui é papá?"

Apressadinha!!!!

4 comentários:

sotto le stelle disse...

Lolll

A minha Rafa também é uma apressadinha!!! tem que ser tudo para ontem!

Jinhos

Ternura disse...

Ui...a Tiz também é muito apressadinha, o que ela quer tem de ser logo no momento!

Beijinhos ternurentos

Pipocas Bebé disse...

Ah pois, com o papá as brincadeiras têm de ser outras, nada de brincadeiras de meninas, eheheh!
Beijoquinhas

Cris disse...

Ai como ela é apressadinha :-)

Não serão todas?? :-)

Faço ideia a baba do papá a ouvir "papá do meu coração" - linda :-)

Bjs.