quinta-feira, 5 de julho de 2007

Sabe tão bem

Deitá-la é sempre um problema porque tem sempre energia extra à noite, tenho q lhe dar a volta para poder apagara luz sem choros nem birras, mesmo assim mal apago a lzu pede-me logo "uma toínha" e a seguir à historinha é "água" e depois como se não bastasse "quéo i á casa di banho" x 2!

Depois de todos estes rituais depedimo-nos (como já referi anteriormente) e às xs pede para dormir no braço ou adormecemos de mão dada ou ainda ela pede para dormir em cima de mim, embora esta última já há algum tempo que não o fazia. Ontem lembrou-se!

Disse-me: "não consigo adomité" (adormecer)... "quéo domi em cima de ti"
Mal se deitou em cima de mim com a carinha em contacto directo com o meu peito (estava com uma camisola com decote) acalmou imediatamentee deu-me a sensação que estava a ouvir o meu coração e perguntei-lhe:

Mamã: "o que estás a ouvir?"
Bruna: "o teu coatóm"

Será q ainda se lembra do som de qd estava dentro da barriga ou será q isso já está lá bem guardado no incosciente dela? Gostava muito de saber, porque ela acalma muito qd se deita assim e sei q consegue ouvir o bater do coração ontem confirmei que ela sabe mesmo o q está a ouvir e não só por lhe dizer!

***

Ontem a vovó tb dormiu cá em casa pq o vuvu está fora em viagem e por isso não a deixamos dormir sozinha. Depois do jantar fomos a casa da vovó para fechar tudo, ligar alarmes, dizer oa noite à cadelinha... qd íamos a sair a vovó disse-lhe:

Vovó: "queres ficar a dormir com a vovó aqui?"
Bruna: "quéo"
Papá e mamã: "olha então nós vamos embora, ficas com a vovó q nós vamos para casa"
Bruna: atirou-se logo para o colo do papá "não, quéo i domi na minha casa"

Ficamos 2 dois muito felizes, porque mesmo estando tão habituada à vovó não quis ficar sem nós :)

1 comentário:

Pipocas Bebé disse...

Ou é por recordar o bater do coração da mamã, ou então é por estar no colinho da mamã, que bem que sabe...
Beijoquinhas