quarta-feira, 18 de julho de 2007

Eu sei

A Soninha soube hoje que vai ter uma menina :)! A menina Inês!

Liguei à tarde para a vovó para saber como estava a princesa (estava a dormir) e contei-lhe as novidades. Mais tarde voltei a ligar para saber se ela já tinha acordado e para falar com ela. Depois das palavras iniciais:

mamã: "olha Bruna, a Soninha tem uma menina na barriga, vai-se chamar Inês"
Bruna: "eu tsei"
Mamã: "como é q sabes?"
Bruna: "a vovó ditse-mi"
mamã: "Ahhh, tá bem" lol!!!!

***

Adora mexer em carne crua qd a vovó está a cozinhar, hoje foi frango e ela estava entretida a mexer no frango: "Qui bom apéto vovó" (aspecto)

***

Recebi uma mensagem no tlm. Veio a correr pelo corredo fora muita aflita com o tlm na mão: "mamãããã, mamãããã, uma tchamada" heheh!

***

Estavamos no parque e viu algo ao longe... eram passarinhos:

Bruna: "o qui é aquilo mamã?"
mamã: "são passarinhos"
Bruna: ao chegar mais perto dos passarinhos no chão "Pentsei q'éa um gatinho" (pensei que era um gatinho)

3 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Vergonha a Bruninha nem pareçe, dela :o)

De passarinhos para gatinhos, heheheheeh :o) tão quida.

Miga ñ faz mal ñ teres dado os parabéns tá-se bem :o) mas estás desculpada ;o)))

Tens dois desafios no meu blog, toca a fazer.

jinhos mto mto mto fofinhos, gandes e godos

Cris disse...

Que delícia :-) Não vejo a hora de dialogar assim com a minha princesa.
Bjs.

Pipocas Bebé disse...

Muitos Parabéns à Soninha pela Inês!

Que diálogos tão deliciosos!

Muitas beijoquinhas à perincesa e à mamã!