sábado, 21 de julho de 2007

Ainda as fraldas

De dia, como já aqui falei, o assunto está mais que controlado e arrumado, já nem sequer me preocupo, nem em casa nem em locais públicos, já há algum tempo q acabaram as minhas "perseguições" para saber se queria fazer xixi. Sem qqr tipo de acidentes!

Agora durante a noite... resolvi arrumar de vez com as fraldas "normais" e comprei-lhe umas pull-ups para dormir. Quando as comprei (semana passada) disse-lhe q eram cuequinhas como ela tem da cinderela (as pull up têm as princesas da Disney - são giras por acaso) e q por isso não se podia esquecer de acordar para pedir para fazer xixi, pq não eram fraldas como as outras, embora ela disesse logo que eram "pacidas com a da Piscina" mas eu disse-lhe que eram apenas para evitar acidentes na caminha.

A verdade é q desde q as usa tem acordado sempre durante noite para pedir para fazer xixi, quase sempre tem as PU secas, o q acontece por vezes é q deve acordar mesmo no momento em q está a fazer, porque qd lhas tiro ainda estão quentinhas do xixi e ela faz um xixi muito pequenino na sanita, mas estão a resultar muito bem. Ainda esta noite acordou 2 vezes e de manha tinha a PU sequinha :)

Qt às fraldas da piscina (pull ups tb mas pp para a piscina) hoje acabanos com elas :)! Das últimas xs que fomos à piscina mesmo a meio da aula qd tinha vontade pedia-me para fazer xixi, e lá tinha eu q sair com ela da água, hoje decidimos (sim, as 2, eu e ela) que íamos de biquini, eheheh! E ela ía toda vaidosa! E além de ser muito dificil perceber se ela faz xixi na água, eu confio nela, porque passado um bocado de chagarmos ao balneário no fim da aula pediu para fazer xixi!

Logo, logo, nem pull ups vai precisar :) Tá grande a minha princesa... e eu tenho tantas saudades das fraldas de recém-nascida, eram tão lindas, não eram.........!!!

1 comentário:

O Príncipe Duarte disse...

Lá por casa ainda vamos com calma em relação ao desfralde, mas nas aulas da natação já ha muito que o Duarte não usa as tais fraldas... ele faz sempre quando sai de lá.

Bjs

alice+duarte