sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Tradição

Já o ano passado o tínhamos feito e este ano resolvemos repetir, talvez criar uma tradição, pelo menos enqt ela acreditar no Pai Natal.

A árvore ainda não tinha presentes, resolvemos então, à semelhança do ano passado, fazer que hoje viria o ajudante do Pai Natal e deixaria algumas prendas para ajudar o Pai Natal e q as restantes o Pai Natal traria no dia 24.

Qd a fomos buscar ao colégio:

Vovó: "Olha, eu ouvi dizer que anda por ai o ajudante do Pai Natal a entregar algumas prendas aos meninos q se portarem bem... ele deve ir lá a casa levar algumas para ti tb"
Bruna: completamente eufórica "deve ser umas duas ou três prendas"

Chegamos a casa e enqt a vovó a distraia no quarto eu fui por as prendas á porta e tocar a campainha. Ela não estava com muita vontade de ir ver... medo de encontrar o ajudante, lol, mas eu depois disse-lhe q lhe tinham deixado umas coisas à porta e q o ajudante do Pai Natal já se tinha ido embora, ela veio muito desconfiada, mas qd viu q realmente lá não estava ninguém ficou SUPER contente.

"Olha uma do centroxogo... outra dos Toys r uts... outra da leopoldina, a da Leopoldina deve ser do continente" (enorme perspicácia, conheceu o papel do centroxogo pelas letras, pois muito raramente recebe prendas do centroxogo, as últimas q recebeu foi nos anos... e a ligação da Leopoldina ao continente:), ahh e diz mesmo "toys r UTS" lendo o U como A, mas acrescenta um T á palavra)

E depois de verificar q eram 3 embrulhos disse:

"Eu bem disse qu'eram três prendas!"

Diz q a do TUR deve ser uma Barbie (não é a Barbie, mas é a máquina registradora da Barbie), q a da Leopoldina por ter sido comprado no continente deve ser o corpo humano (é mesmo... aproveitei o desconto de 50%), só não tem ideia do q será a do centroxogo, eheheh!!!!