terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Trabalho de Natal

Foi-nos pedido para escrever o q é o Natal. No fim de semana a Bruna já me tinha perguntado:

"Ó mãe, o que é o Natal?"

Expliquei-lhe que era o nascimento de Jesus e pouco mais!

Hoje perguntei-lhe eu o que era e eis o q ela respondeu (tudo 100% ditado por ela)... a estrela foi totalmente pintada por ela (até pinta muito bem a minha princesa, principalmente para qm nunca gostou muito de pintar, aqui em casa é raro pintar, agora deve andar a pintar mais na escolinha, mas q ficou bem, lá isso ficou :)) o resto foi feito pelo papá (que tb tem muito jeito e gosto)


O Natal é:
"estar a brincar, estar com a minha mamã e com o meu papá, gostar de toda a minha família, o Pai Natal, prendas, o presépio - Maria, José e Jesus, naximento de Jesus, o pinheirinho, livros"

Depois de pintar quis assinar :)!

E depois toda orgulhosa:

Bruna: "O meu vai ser o mais bonito"
Mamã: "O dos outros meninos tb são bonitos filha"
Bruna: "Mas o meu é o único que tem brilhantes"
Já viu alguns trabalhos de meninos que já tinham levado hoje o deles e por isso sabe que até agora o dela é o único com brilhantes.

3 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Parabéns linda...és uma menina mto especial.
Continua assim sempre uma menina feliz...

Grande corredor que tens miga...
Com a bike...é mais fácil claro.
heheheheheh

Jinhos mto mto fofossssssssss para as 2 lindas

Marta disse...

Parabéns!!
Mais um mesinho...
O Pai Natal está quase a chegar :)

Rute disse...

Parabéns por mais um mesinho!!! Estás linda princesa!
Bjs ;)