domingo, 21 de dezembro de 2008

De sábado - 20/12/2008

A ver um catálogo de brinquedos:

Bruna: "Mãe, sabes o qu'era giro pó meu quarto?"
Mamã: "O quê?"
Bruna: "Isto (a apontar para o shopping da Polly) era giro pó meu quarto"

Gosto essencialmente da pergunta, :)!

***

Antes de irmos para o nosso passeio fomos ter com a Titi Graça e levamos as fotos do colégio e do Sarau. A Titi Graça elogiou-a muito, disse-lhe q ela estava muito bem nas fotos, ela respondeu:

"És muito gentil da tua parte" LOL

***

Sentada no comboio ao lado da Titi Nela, deu-lhe a mão e disse-nos:

"Desejamos um bom Natal pra sempre"

***

Na carteirinha dela levava 2 telemóveis (avariados, claro):

Mamã: "porque trazes 2 telemóveis?"
Bruna: "Se a bateria d'um avariar..." como qm diz "tenho outro"
Mamã: "E se avariarem os 2?"
Bruna: "Compro outro"

Muito prevenida a minha filhota!

***

No corte inglês, ao jantar. Ela comeu primeiro a sopa, como sempre, depois de terminar:

"Tou com fome e vocês não me dão comida"

e ainda rematou:

"Não vou comer só sopa, também tenho direito a comida"

Mas com um ar de indignada...!!!