terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Carta ao Pai Natal

Ontem, escrevemos então a carta ao Pai Natal!

Foi toda ditada por ela (como podem ver no filme abaixo), ela fez umas palhaçaditas, pediu coiss q nunca tinha pedido, mas se foi o q ela disse, foi o q eu ecsrevi, lol!



Assinado pela Bruna e a data foi escrita parte por ela, e parte com a minha ajuda, eu ajudei no 1 e no 2, de resto foi ela!



Aqui fica o filme: (podem vê-la com um arzinho de matreira e gozona, com algum mimo à mistura)


A parte do P.S. da carta surgiu depois desta conversinha, ela pediu-me para escrever ao Pai natal que tinha uma flor para a fazer sorrir :): (aqui podem vê-la toda melosa e mimalha, lol)

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Ela está linda com esse ar de gozona!!!

Beijoquinhas!

sotto le stelle disse...

Linda!

Querido pai Natal não te esqueças da Bruninha, afinal até nem pede muito, o que me ri com os lencinhos, lol, o must!

Beijinhos cheios de carinho

O Príncipe Duarte disse...

carta feita, recados dados... só falta mesmo o pai natal chegar!

:-)

bjs
alice+duarte

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

heheheheh...ela está mesmo mto gira.
Será que o Pai Natal vai trazer as prendinhas todas???

JInhos mto fofossssssss para as 2

Lúcia disse...

lol.
Este ano a minha Bia tb ditou :)