sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Mal de amores

Ontem qd a fui buscar ao colégio:

Bruna: "O Pedro já não é meu namorado"
Mamã: "não?!"
Bruna: "agora é só meu amigo"
Mamã: "ah!"
Bruna: "Agora é namorado da Sofia, trocamos"
Mamã: "Então porquê?"
Bruna: "porqu'ele não gostava de mim e eu não gostava dele"
Mamã: "E então e agora?"
Bruna: "Agora namoro com o Martin Neves"

Ela já tinha anunciado o divórcio e a aproximação ao Martin Neves... parece q foi de vez, LOL

***

No dia q fomos ver o Madagáscar, como já referi, a cena q mais gostou foi a da Girafa e da Hipopotama, em conversa ela dizia-nos:

"Eu sou a girafa e o Pedro é o hipopótamo" lol

E mais tarde disse:

"O Pedro disse que'stav'apaixonodao por mim e que me queira beijar... "gosto muito de ti minha noiva"" dizia ela a dizer-nos o q ele lhe tinha dito!

A vida amorosa da minha filha não é fácil, lol!!!!!

2 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Deve ter sido o máximo, a cena da chegada dos presentes! A vossa filhota dava mesmo um filme!!!

Beijocas

Rute disse...

Hehe! Adorei o ogre! Lol! E o improviso!
Beijinhos... ;)