segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Mais saídas

Na loja onde lhe costumo comprar alguma roupa... virada para a dona da loja:

"Esta é a minha loja preferida" Graxista... levou logo uma prendinha, lol

A dona da loja tb tem uma netinha chamada Bruna, e tem um poster da neta com roupa da loja:

"A Bruna tá muito gira ali"

Sabe-a toda esta piolha:)

***

Estivemos todos doentes, começou nela e acabou na vovó, o vuvú João foi o único q escapou, e estávamos a comentar sobre isso, diz ela:

"Ele é que tem sorte, é o único (que não teve nada)"

***

No shopping.
Quer ir sempre para as diversões, depois de nadar a brincar estava toda transpirada e queria ir mais:

Vovó: "Não podes, olha que ficas outra vez doente"
Bruna: "Eu nunca fico doente" com ar tipo "eu sou a maior"

***

Ainda no shopping ao meu colo:

Mamã: "estás cansadinha não estás?"
Bruna: "Eu não'stou cansada... eu NUNCA fico cansada" deu enfâse ao "nunca" com ar tipo "isso é impossível"

***

Íamos a caminho de casa, falamos em passar por uma casa q há aqui na zona que está maravilhosamente decorada com luzes e enfeites de Natal (a mais bonita que já vi, os donos estiveram muitos anos nos EUA... depois tiro fotos) mas depois resolvemos ir direitos para casa:

"Eu i'ádorar ver a casa do Natal"

Amei o "ia adorar" :)

***

Não estava a portar-se propriamente bem, já não me lembro exatamente porquê:

Vovó: "olha porta-te mal, depois o Pai Natal não te traz nada"
Bruna: "Também não faz mal"

Tem sempre respostas e geralmente nunca dá o braço a torcer.

***

continua....