segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sarau

Felizmente a Bruna recuperou muito bem e à noite lá fomos nós ao sarau! Ao contrário do ano passado correu lindamente, melhor do q eu estava á espera. Ela estava super ansiosa.

Primeiro andou a brincar com as amiguinhas, mas como ela era a mais pequenina de todas, haviam 2 ou 3 meninas que queriam andar sempre com ela ao colo ou sempre a abraçá-la, ao principio ela ainda achou piada e deixou-se andar, mas depois fartou-se e queria era correr e brincar com todas.

Ainda tivemos q esperar um bom bocado para a actuação dela, eu cheguei a pensar q ela se ia fartar, lhe ia dar o sono e depois não quisesse ir, mas enganei-me redondamente, não parava de me perguntar qd era a vez dela e das amiguinhas dançarem.

Chegou finalmente a hora de nos separarmos e ela ir com o grupo e com a professora para outra sala para preparar a entrada delas... bem pensei q a certa altura alguém me viesse chamar, pois demorou ainda um pedaço para elas entrarem, mas não...

Ela dançou muito muito bem, foi elogiada por todos por ser tão pequenina e se ter portado tão bem, ficou logo na fila da frente e por isso não tinha ninguém à frente dela para se poder guiar, a Daniela estava com algum receio, mas no fim disse-me mesmo que ela se tinha portado LINDAMENTE e deu-lhe os parabéns... a Bruna estava super orgulhosa dela pp!

Qd a vi a entrar... as lágrimas começaram a correr-me pela cara abaixo, eu estava super emocionada.
Na 2ª musica as mamãs tb dançaram e receberam uma flor das bailarinas, no meu caso da Bruna, claro :)!

Ahhh, e qd entraram e se estavam a por em posição a Bruna não parava de sorrir em pose para o fotografo q estava à frente dela, a minha alma estava parva, estou super ansiosa de ver as fotos... e o vídeo!

Fotos eu tenho, mas vídeo... eu bem q levei a câmara e qd a vi aqui em casa dizia-me q tinha 93 m de bateria... deu para 2 minutos :(((((((! De qqr maneira eu vou comprar o vídeo do espectáculo e depois ponho aqui tudinho:)

Ficam as fotos possíveis:

Antes de sair de casa



A Bruna é a 3ª da primeira fila, a mais pequenina :)