terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Madagáscar 2

Na 2ª feira a mamã acordou muito melhor, sem febre e bem disposta, e por isso aquilo q era suposto fazermos no domingo fizemos na 2ª feira e fomos ao cinema ver o Madagáscar 2.


A Bruna gostou do filme, mas gostou muito mais do Mamma Mia, de longe! Para além disso, o filme q era suposto começar às 19:10 começou já passava das 19:30, foram quase 30 minutos de apresentações de outros filme e bem pior de MUITA publicidade, nunca tinha visto semelhante... acho inadmissível, num filme de crianças, que por natureza são impacientes, dar-lhes uma seca de 30 minutos com coisas q pouco ou nada interessam.

Apesar de tudo ela portou-se LINDAMENTE, deu umas gargalhadas, mas já na ponta final do filme disse-me:

"O filme começa a demorar!" lol, mas cheiiiiiinha de razão!!!!!

Já cá fora perguntei-lhe ql a cena q mais tinha gostado:

"A girafa com a hipopotama a beijar"

Ai a minha vida...

Agora o próximo filme que quer ir ver, e q eu tenho a certeza q vai amar é o

"High school music" (musical, quer ela dizer)