quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O que a Mariana diz

Na semana passada eu adormeci e para azar ela tb (costuma acordar antes da hora), para não chegar tarde ao trabalho liguei à vovó para ver se a podia levar.

A vovó levou-a e mais tarde comentou comigo q qm a tinha recebido q tinha sido a Mariana e q ela não quis dar-lhe um beijinho, passou!

Hoje qd a fomos buscar foi a Mariana quem a veio trazer e comentou com a vovó, e indirectamente comigo:

"Sabe, no dia em que ela não me deu o beijo? No outro dia veio ter comigo, deu-me um beijo e pediu-me desculpa por não me ter dado o beijo porque estava com a vovó"

Achei o máximo, a sensibilidade dela, a maturidade, a capacidade de perceber q não estava correcta... podia simplesmente esquecer, mas não, foi-lhe pedir desculpa pelo q tinha feito... tem 3 anos e meio esta menina, mas tem uma maturidade MUITO à frente!