terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sábado - Ballet

No fim de semana anterior fui informada que as mamãs ou papás iriam participar no sarau, eu sinceramente fiquei muito contente! No Sábado foi o primeiro (de apenas 2) ensaios... eu adorei!

A Bruna tb estava feliz, mas durante o ensaio, para além de estar bastante afastada de mim, praticamente não olhou para mim.

Primeiro dançámos todas juntas, depois elas dançaram outra música onde nós, mamãs, não participamos, e depois dançámos nós, mamãs, sozinhas para elas. Fiquei encantada a vê-la dançar a outra música:)

Eu já falei com ela, para q a cena do ano passado não se repetisse, afinal gastei €35 numa roupa q nunca mais vai poder usar. No dia em q ela trouxe o papel para eu autorizar a participação dela no sarau eu perguntei-lhe mais do q uma x se tinha a certeza que queria ir, até lhe dei um dia para pensar bem, a resposta dela:

"Eu vou ó sarau e danço, prometo"

Vamos lá ver, é já no dia 7!

Qt à roupa, anda entusiasmadissima, como já era de esperar, e na primeira prova q fizeram a dela era a única q estava mais adiantada e que tinha os apliques, e ela estava toda orgulhosa disso...:

"a minha er'á única que tinha brilhantes"

Embora agora já de nada adiante, porque já paguei e a roupa já está praticamente feita, todos os dias lhe pergunto se tem a certeza q qr ir mesmo, ela continua a dizer que sim cheia de convicção... esperemos!!!!

3 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

na foto do banho, na central esta super parecida contigo

:)

Anónimo disse...

Que coisa mais fofa...esta piolhita!

Tens sempre tantas histórias cómicas para contar...gosto muito de ler-te!

Beijocas

O Príncipe Duarte disse...

Bela banhoca.

Tb vamos ver esse filme

bjs
alice+duarte