quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Saídas recentes e antigas

Das mais antigas para as mais recentes (guardadas em rascunho, no meu tlm, ou no meu programa de mail.

Chegou a casa, a sra que vem cá limpar tinha acabado de sair, mal entra diz:

"cheir'á limpeza"

***

Conversa entre bonecas que ouvi a partir do escritório:

Boneca 1: "és muito simpática"
Boneca 2: "pois sou minha querida"

***

Há umas semanas atrás andava a dizer que precisava de usar óculos:

"não 'stou a ver melhor, tenho q'usar óculos"


***

A ver umas fotos comigo e com a vovó:

Vovó: "quem esta menina tão linda?"
Bruna: "sou eu"
Vovó: "de certeza?"
Bruna: "Sim sim, sou eu sou!"

Achei um piadão à forma convicta como respondeu a na 2ª vez

***

A comer no restaurante, ela, eu e o papá:

"Vocês tom a comer bem?" feita senhorinha

***

À mesa, todos a servirem-se, às tantas, com uma voz de desagrado:

"Alguém me serve por favor!!!!"

***

Já não sei bem d que falávamos, penso que falávamos das amiguinhas dela, qd ela de repente diz:

"Não falta Beatrizes no ballet e no meu colégio" é q são mesmo muitas!

***

Estávamos a lanchar, a Tia Lurdes tb estava, ela não estava a querer comer o pão, a Tia Lurdes "ameaçou-a" q se não comesse o pão... não me lembro agora o q ela lhe disse, só sei q ela de imediato respondeu:

"eu não m'importo" tipo "quero lá saber"

***

mais uma vez na hora da refeição. desde sempre que ela separa muito bem as espinhas ou ossinhos que possam estar escondidos na comida que lhe preparo, pelos vistos uma dessas vezes apareceram algumas espinhas...:

"ninguém acredita... tantas espinhas!!!!"

***

A Titi Nela pediu-lhe para pegar em qqr coisa:

Titi Nela: "Posso?"
Bruna: com ar de mãezinha "podes mas sem'stragar"!