sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Festa de Natal - 2ª parte

Como já sabia, foram as educadoras que fizeram um teatro para os meninos. A Sara disse-me q a Bruna tinha gostado muito e q se fartava de rir:)!

Já no carro ela dizia-me:

Bruna: "... a Sara estava vestida de Pai Natal, a Ana Teresa era o capuchinho Vermelho, a Paula era a Cinderela, a Goreti era o rato e a Isabel a Bruxa. Parecia Carnaval. A Mariana ficou à minha beira"
Mamã: "E não se vestiu de nada?"
Bruna: "não podia porque tinha que tomar conta dos meninos"

Trouxe uma prenda para o papá e para a mamã, mas quer que seja aberta no dia 24, quis que eu pusesse na árvore à beira das prendas dela. Eu e o Papá estamos desejosos de ver o que è... confesso que espreitei, sei q são 2 estrelinhas em barro (ou algum material quebrável, não vi mto bem) pintadas por ela... shame on me, mas não resisti :)

Ao fim da tarde voltamos ao colégio porque estava o Pai natal à porta do colégio a receber os meninos e a dar-lhes uma pequena lembrança... muito giro! Ela foi ao colo do Pai Natal sem qqr problema, mas não olhou mto para ele:)



Recebeu um saquinho com 2 bonequinhos e um Pai Natal de chocolate:

"Este Pai Natal é magrinho" lol!!!!!!

2 comentários:

Ilidia disse...

Uma delicia a Princesa :)
Tem sido um gosto e um privilegio partilhar todas as suas fases, conquistas e crescimento! Beijocas :)

Dinastia FilipiNHa disse...

Amiga, acho que quando ouvir uma filha dizer que é feliz, não preciso de ouvir mais nada na vida!

Um beijinho grande