sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Conversa confusa mas feliz

Ao deitá-la disse-me qqr coisa que eu não percebi bem:

"estás..." (não entendi)

Mamã: "o quê filha?"
Bruna: com um sorriso meio envergonhado, com aquela carinha qd temos algo para dizer mas não queremos dizer por vergonha ou porque nos arrependemos (sabem o q quero dizer?) "nada"
mamã: "diz lá, eu não percebi"
Bruna: "Nada"
Mamã: "diz-me!"
Bruna: "não foi nada, eu não disse nada"
Mamã: "oh vá lá... porquê que não queres dizer"
Bruna: "senão tu ficas tola"
Mamã: "fico tola????"
Bruna: "... enganei-me..."
Mamã: "então o que querias dizer?"
Bruna: "qu'eu era feliz!"

É que para além de ter sido uma conversa confusa e ao mesmo tempo cheia de expressões de menina crescida, depois da última resposta dela, eu nem quis saber mais nada... chegou-me :)