domingo, 14 de dezembro de 2008

Dor de ouvido

De 6ª para sábado, acordou por volta das 4 da manhã a queixar-se de um ouvido. Não tinha febre, não estava a deitar liquido do ouvido, depois de observar pareceu-me q estava tudo bem (não estava vermelho, não estava inchado) acabei por lhe dar o Benuron e massageie-lhe o ouvido até ela adormecer.

Acordou novamente por volta das 7 da manhã a queixar-se, mas ao mesmo tempo dizia que não queria dormir mais, pedia-me para ligar a televisão, percebi q naquele momento havia ali um pontinha de birra e estava a utilizar a dor de ouvido como arma.

De qqr maneira, e como ainda não tinham passado 4 horas do Benuron liguei para a linha 24 que depois das perguntas sobre o ouvido me deu algumas dicas como aliviar a dor de ouvido. Na verdade ela não se queixou muito mais, só respondia ou q não lhe doía ou q só lhe doía um bocadinho qd lhe perguntava, ou então se ela tocasse dentro.

Andou o resto do dia bem, não lhe dei mais Benuron, nem se queixou mais... hoje dormiu muito bem, tb não se queixa. Ao lavar-lhe a carinha e os ouvidos ela queixou-se um bocadinho, mas nada de mais... Eu acho q o q pode ter acontecido foi que ao lavar-lhe a cabeça no sábado lhe tenha entrado um bocadinho de água a mais e por muito q se limpe, o q está dentro está dentro e só depois vai saindo e digo isto porque qd acordou às 4 da manhã eu senti a cara e o ouvido húmidos, mas fiquei na duvida se foi de ela chorar ou se foi da água a sair........!!!!!!