domingo, 6 de abril de 2008

Saídas (Março)

Ao ver os rissóis crus:

"que nojo!"

***

O Vuvu prometeu-lhe uma prenda, ela teve q sair e para q ele não se esquecesse:

"Tens ali éros pa comprá a minha prenda" (euros)

***

Estava a dar-lhe banho e ela estava a "lavar" a cabeça sozinha (há meses largos q me pede sempre um bocadinho de shampoo para lavar ela):


"Já começo a fazé umas coisas sozinha"
lol

***

Estava a ralhar-lhe, já não me lembro porquê, só me lembro da resposta:

"deixa-me em paz"

***

mais uma vez estava a dizer-lhe para não fazer alguma coisa e ela insistia em fazer e eu dizia-lhe para não fazer e ela continuava, às tantas:

"és teimosa com'a vovó" eheh

***

Tinha o quarto todo desarrumado, chamei-a atenção:

"Desarrumei pa brincá, o problema é teu não é meu"

***

Tínhamos ido a uma loja de decoração e eu vinha a comentar sobre as coisas q lá estavam, diz ela:

"fiquei encantada com aqueles tapetes que estavam lá"