quinta-feira, 10 de abril de 2008

Criatividade e imaginação

Eu faço colecção de umas revistas de fitness(sou vidrada em fitness e pratico há 13 anos... e tb é o meu trabalho;)).



Cada revista tem sempre uma atleta de fitness na capa.

Ela pediu-me as revistas, eu depois de lhe ter avisado q tinha q ter cuidado emprestei-lhe algumas q tinha na secretária... e sabem o quê q ela fez com as revistas?
Pô-las a falar umas com as outras, cada mulher q estava na capa era uma personagem a qm ela deu nomes e elas falavam entre elas... agora digam-me q isto não é criatividade e muita imaginação!!!! Tudo serve para fazer teatrinhos!!! É o máximo!!!!

***

Aqd das limpezas para montar o quarto para a vovó encontrei uns carapins q me tinham dado ainda eu estava grávida da Bruna, eu dei-lhe para os bonecos dela, mas sabem o q ela fez? Colocou cada um no dedo indicador de cada mão e começou a fazer diálogos tipo fantoches:

"olá, eu sou um coelhinho"

Fiquei a olhar para ela, porque NUNCA brincamos aos fantoches e ela sai-se com esta, a única x q viu fantoches foi há quase um ano (em Maio) no anos da Camila e era um senhor q na brincadeira estava a meter-se com a Camila com os fantoches q ela recebeu como prenda de anos, mas sinceramente acho q não é daí... foi uma coisa de 2-3 minutos...

Mas foi qqr coisa como o vídeo em baixo, pedi-lhe para repetir e ela lá o fez mas com um pouco mais de miminhos;)! Ah e aproveitei para a pôr a "falar" chinês... chinês tb com miminhos;)!