quarta-feira, 30 de abril de 2008

Ao telefone comigo

Mais uma conversa telefónica comigo:
(faltam algumas partes, e bastante engraçadas, mas sinceramente não me lembro como disse exactamente, por isso fica só o q tenho a certeza do q disse e como disse):

Qd atende o telefone geralmente diz sempre "mamã, mas desta vez disse:

Bruna: "Olá!"
Mamã: "Olá filha"
Bruna: "Bom dia"
Mamã: a rir-me "Bom dia filha"
Bruna: "Boa tarde"
Mamã: "Oh patareca, vá lá... olha´estás bem?"
Bruna: "estou"
Mamã: "o q estás a fazer?"
Bruna: "estou aqui"
Mamã: "com qm?"
Bruna: q estava deitada no sofá com a cabeça em cima do vuvu "com a vovó e o papá"
Vovó: q estava do lado diz: "ó, não é nada com o papá, é o vuvu"
Bruna: "com a vovó e o papá"
Mamã: "pois, és mesmo safadinha... olha estás cansada?"
Bruna: "nãããão, claro que não 'stou" (tipo: achas q eu me canso???)
Mamã: "Ah então esta bem, q bom q assim é"

(...) entretanto começo a despedir-me

Bruna: "corre bem" (mto usual dizer-me isto, qr ela dizer que corra tudo bem)
Mamã: "obrigado filha, beijinhos"
Bruna: "beijinhos minha piolha" (sim, chamou-me de piolha, lol)

Digam lá q ela não é gozona, desde o principio da conversa, lol!!!!