terça-feira, 15 de abril de 2008

Encontrei-a assim:



Mas antes de a encontrar assim a brincadeira foi muita para conseguir q o papá a deixasse "brincar" com o computador!

Era o papá a fugir dela pela casa e ela a correr atrás dele às gargalhadas para o apanhar (ele fugia com o pc na mão)! Eram 2 crianças autênticas... entravam por uma porta, saiam por outra e davam voltas à mesa e fugiam pelo corredor, uma verdadeira confusão...

Até q o papá cedeu, MAS eu pensei q ela estava sentada no colo dele a mexer no escritório, qd os fui espreitar o papá estava sozinho, então fui espreitar ao quarto dela e lá estava ela toda contente:)!

Sentei-me à beira dela:

"mamã, quero esquever telemóvel"

E lá liguei eu o pc e ela escreveu telemóvel, eu ditei-lhe letra por letra, depois quis explorar e fartou-se de escrever letras e letras e apagava e fazia enter... e estivemos nisto, ela a explorar e eu observá-la... até q se cansou e mudamos de brincadeira:)!

2 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

heheheheh gostei de vêr a brincar com as molas e a fingir que algumas eram a mamã o papá e os resto era os filhotes...essa imaginação não pára fofinha do Norte.

Ea fase da parvoeiro hehehehehehehehe o máximo, heheheheeheheheheheheheheheheheh.

Bom está viciada...mais uma viciada neste mundo do computador, hihihihihihihihihihhi.

Esta minha "sobrinha" é linda e tenho mto orgulho em ti a sério.

Só podias era mudár de clube...hehehehehehehehehehehehehehehe. (brincadeira)

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos lindaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssssss

sotto le stelle disse...

Oh tadinha, ainda bem que não se aleijou, que foi só um susto...
Adoro a imaginação dela, o máximo!
As fotos estão lindas, ou melhor a Bruna está cada vez mais linda!!!
Também comprei umas meias iguiazinhas para a Rafinha na Calzedonia, vim de lá com 8 pares, lol, diferntes, claro, a vaidosa afinal sou eu...apenas nela!
E o computador? se eu deixasse a Rafinha ali ficava horas, adora os jogos do noddy e te tem jeito com o rato, lol, mas não liga nenhuma ao computador que lhe dei no Natal, porque sera? lol diz que é de brincar e que gosta mais o meu.

Beijinhos carinhosos