terça-feira, 22 de abril de 2008

Perguntas e respostas

Bruna: "quem 'stava dento da tua barriga?"
mamã: "Tu"
Bruna: "e quem 'stava dento da barriga da minha bisavó?"
Mamã: "diz-me tu qm era" para saber se ela sabia
Bruna: "a vovó"

Fiquei e não fiquei admirada... porque ela sabe muito bem quem é quem mesmo ninguém lhe dizendo, aliás os parentescos já ela os sabe desde cerca dos 18-20 meses mais ou menos e tudo aprendido por ela, nunca lhe ensinamos. Mas tb fiquei admirada porque ela mal conhece a bisavó, eu até diria q não conhece pq a última x q a viu tinha ela 10 meses e foram breves minutos, por isso é quase como não conhecesse, e claro pela associação q ela fez:)

5 comentários:

Marta disse...

Irmão? Toca a tratar disso ;)

SRA disse...

Bem um irmã, vamos lá trabalhar para dar um maninho...

Quanto à conversa da morte, imagino o que sentiste, ms acho que respondeste muito bem...até me emocionei a ler...

Beijokas

Dinastia FilipiNHa disse...

Essa conversar sobre a morte são sempre muito difíceis...

Para as esquecer, nada como fazer a vontade à princesa e arranjar-lhe um mano!!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

sotto le stelle disse...

Bom feriado e fim-de-semana!

Beijinhos carinhosos

sotto le stelle disse...

Bom feriado e fim-de-semana!

Beijinhos carinhosos