quarta-feira, 30 de abril de 2008

Piscina, novamente

E hoje lá fomos nós mais uma x à "nova" piscina!
mais uma x adoramos, estivemos uma horinha lá! primeiro estivemos na mais pequenina onde ela tem pé em algumas partes e onde a água é mais quentinha, depois como nos tinham informado q iria haver uma aula nessa piscina e q teríamos q sair fomos para a grande (25 m). Esta grande, na parte onde entramos eu não tinha pé, ela parecia um peixinho, até parecia q nadava melhor e eu vi-me um bocado aflita para me aguentar sem pé e estar atenta à piolha, então resolvi ir para a outra ponta onde tinha mais pé... atravessar a piscina toda sem pé e com ela foi dose, mas ela lá desenrascou agarrada aos divisores toda contente!

Depois, ela disse-me q queria ir embora, mas ao passar pela pequenina quis entrar novamente... a aula era constituída pela professora e por...1 menino, lol!!!! Pedi autorização e estivemos numa pontinha da piscina... havia espaço para os 4 eheh!!!!

Deixei-a nadar á vontade, sentei-me nas escadas e deixei-a fazer o que queria, só não a deixava chegar mto ao menino e professora! Perece um peixinho!!!!

Às tantas entram para a água uns 5 meninos com idades compreendidas entre os 4 e os 6-8 anos, ela ficou logo em sentido e enqt os meninos brincavam um bocadinho deixei-a estar à vontade... e lá esteve ela com os meninos, até parecia da mesma turminha:)!

O pior foi qd a aula desses meninos começou e nós tivemos q vir embora... custou-lhe mto sair da água, mas teve q ser e ela depois de uma ligeira resistência lá acabou por compreender e sair:)!

Não quer q eu a agarre nem por nada, parece um verdadeiro peixinho, um dia destes ganho coragem e na piscina pequenina tiro-lhe uma das braçadeiras! Boia tão bem, nada de costas com uma perfeição... LINDA:)