sexta-feira, 11 de abril de 2008

Cachopo

Há cerca de 2 dias, na hora de adormecer, como sempre a brincadeira é grande:

"ò Dona Inês anda cá"
"Ó Senhóra Inês"
"Ó mãe..."
etc etc!!!!

O papá foi-se despedir dela e em vez de lhe dar um beijinho e vir embora ficou na brincadeira com ela, qd se quis vir embora ela fartou-se de chamá-lo:

Bruna: "Cachópo, ó cachópo"
Papá: q estava à minha beira no escritório (estávamos perdidos de riso) "ela está a chamar-me cachopo, ela sabe o q qr dizer?"
mamã: "sei lá, acho q não" e achava mesmo, porque não utilizamos essa palavra aqui por casa e daí a a nossa admiração.

No outro dia ao almoço:

mamã: "Ó Bruna, tu sabes o q qr dizer cachopo?"
Bruna: com o ar mais descontraído do mundo sem olhar para mim, mas a gesticular com uma mão e a comer com a outra "eu chamei-lhe miúdo porqu'ele é um miúdo"

E com esta é nós não contávamos mesmo, além de saber o q é um cachopo, ainda nos respondeu desta forma!