sábado, 5 de abril de 2008

Perguntas amorosas

A Bruna sabe perfeitamente q qm a colocou - a sementinha - na minha barriga foi o papá, sabe q estava dentro de uma bolsa de água, sabe por onde nasceu (cesariana), sabe isto tudo há já algum tempo!

Eu estava a dar-lhe banho:

Bruna: "porqué que o papá pôs a sementinha na tua barriga?"
Mamã: "porque eu amo muito o papá e queríamos muito ter um bebé"
Bruna: " e porqué que amas muito o papá?"
Mamã: explicação longa...:)

Geralmente antes de entrar para o banho enqt se despe qr q eu lhe conte a história da minha gravidez, do nascimento dela, como tudo aconteceu, passo por passo, o rebentar da bolsa de água, o avisar o papá q tinha acontecido, o ri para o hospital, a espera, tudo tudo tudo, até salta de contentamento, já sabe a história de trás para a frente e às xs já nem me apetece contar-lhe, mas ela diz-me logo:

"explica-me mamã"