quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ai a conta do telefone

Não gostas de falar ao telefone, qd falas comigo despachas-me com uma velocidade... e isto qd falas, pq há dias q não queres falar. E se não falas comigo muito menos gostas de falar ao telefone com outras pessoas... mas falar com o teu tlm a brincares... disso é q tu gostas, fartas-te de falar!

Bruna: a falar para mim "vou ligar à Catarina"
Mamã: "Tá bem"
Bruna: a fazer q ligava " não atendeu, disse: "chigou à caixa do correio"... tenho que ligar do meu" (estava com outro tlm, acho q o meu!)

***

Há 2 semanas a Bruna andava a brincar com o meu tlm e sem querer ligou para alguém q por sorte foi para a caixa do correio, ela de repente chega á minha beira assim com o ar de surpresa e diz-me:

"Olha, chigou à caixa do correio" lol e agora esta frase é mtas vezes incluídas nas suas brincadeiras com tlm!