domingo, 13 de abril de 2008

Estefânia

Na continuação das "amigas Imaginárias" ontem de manhã acordou a dizer q se chamava "Marta" e depois a amiguinha do dia passou a ser "Xestefânia" (Estefânia) e mais de 24 horas depois ainda continua a mesma.

A "Xestefânia" brincou com ela, almoçou com ela, tomou banho com ela, viu televisão com ela, a vovó teve q lhe dar iogurte, estávamos a ver tv na cama da vovó e a vovó não se pôde deitar ao lado dela pq lá estava a Estefânia, etc, etc, etc.

Fomos ao shopping e ela ia a falar e a rir-se sozinha, qr dizer com a Estefânia, e depois dizia-me , ao ver a montra, q a Estefânia gostava mais de uma determinada peça e ela de outra....

Ela é bem real para a Bruna! Está sempre acompanhada, acho q à custa disso ela passa mto mais tempo sozinha sem nos chamar para brincar com ela, porque de facto para ela está com gente!!!!!!!!

***

Tb dentro deste tema conforme brincou com as revistas, tb brincou com os livros q vêm no JN! Só que são todos pais e filhos, porque são figuras masculinas!

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Que engraçado o facto de ela, mesmo já na cama, escrever até se cansar!!! Faz-me lembrar a escrita automática! Qualquer dia acorda a meio da noite para escrever uma ideia que não pode esperar pela manhã!!!

Beijinhos grandes e boa semana!

Anabela, Lara e Miguel disse...

vai ser escritora

:)


jocas

Cris disse...

Tb acho que vai estar ligada à escrita :-)
Beijocas.

sotto le stelle disse...

Hummmm vamos ter escritora!

Amiga também tentei ver se te via, até encontrei lá outra menina que tenho nos meus links e que não conhecia...fica para a próxima, é que na 6ª nem lá estive.

Beijinhos de boa semana

Pipocas Bebé disse...

Querida, vou dizer-te um disparate, não leves a mal,sabes que me arrepio quando leio a situação da Bruna e das amigas imaginárias, lembro-me do filme o 6º sentido. Será que a Bruna, por ser tão especial,tem um 6º sentido?
Tudo a correr bem no vosso reino.
Beijoquinhas fofinhas.