quinta-feira, 6 de novembro de 2008

UNICEF II

Hoje, qd a fui buscar, perguntei à Sara se ia haver uma feira, ao q ela me respondeu q era surpresa... no entanto eu contei-lhe exactamente a conversa q a Bruna tinha tido connosco ontem, a Sara ficou MUITO surpreendida da forma como ela absorveu a informação daquela maneira tão bem. Estava mesmo admirada!

Então o q se vai acontecer é q na 3ª feira vai haver a Feira de S. Martinho (a Bruna dizia-me q era a "Feira de Martins" e eu não entendia nada) feita no pp colégio, onde vão estar expostos trabalhos feitos pelos meninos q vão ser para venda e todo o dinheiro realizada reverterá em favor da UNICEF!

E pronto, mistério desvendado:)!

A minha princesa dizia-me hoje que:

"O dinheiro é pós meninos pobres"

1 comentário:

Ilidia disse...

Ah.... vamos ter Modelo!
Depois conta mais promenores ;)