segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Homossexualidade

Pois é, já tive q explicar à minha filha de 3 anos sobre este tema, de uma forma muito simplificada, mas q ela entendeu.

Há cerca de 2 semanas atrás eu estava a falar com a vovó sobre a capa de uma revista (não me lembro ql) em q saia uma foto do Luis Goucha com o seu companheiro, não sei se ele admite na entrevista (porque não li, só vi mesmo a capa) que é companheiro/namorado ou se o classifica apenas como amigo, de qqr maneira pelo q sei são compnaheiros/namorados... e então estava a comentar com a vovó que perante aquela capa e afirmação ele estava a assumir o relacionamento, q aquele seria então o seu namorado. A Bruna q ia mto caladinha a sua cadeirinha às tantas diz co um ar de admiração e dúvida:

"Mas eles som dois homens" (são)

Como aquela cabecinha já tem uma maturidade MUITO à frente eu dei-lhe uma explicação muito simples mas que ela compreendeu bem e aceitou sem mais perguntas:

"Sabes filha, pela lei natural das coisas as meninas gostam dos meninos e os meninos gostam das meninas, mas às vezes as meninas também podem gostar de meninas e os meninos de meninos, não tem mal nenhum, e o Luís Goucha gosta de um senhor"

E pronto, ficou explicado... ela só me respondeu "Tá bem!"

Ufa, desta já me livrei :)