segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Divórcio

Hoje à tarde a Titi Graça veio cá a casa:

Titi Graça: "Então, qm é tua melhor amiga?"
Bruna: "É a Beatriz Martins"
Titi Graça: "E o teu melhor amigo?"
Bruna: "É o Martim Neves" fiquei admirada a ouvir esta resposta, pensava q era o Pedro, mas depois percebi o q se passou...
Titi Graça: "E o teu namorado?"
Bruna: "É o Martim Neves"
Mamã: "Já mudaste?"
Bruna: "Divorciei"
mamã: completamente apanhada de surpresa com esta revelação bombástica "O quê????"
Bruna: "Divorciei"
Mamã: precisava de saber se ela sabia o q estava a dizer "De quem?"
Bruna: "Do Pedro"
Mamã: espantada "Tu sabes o que é divorciar?"
Bruna: "é trocar de namorado" o verdadeiro conceito não é este, mas ela percebe que é o fim de um relacionamento, só não percebe q não é obrigatório dar inicio a outro.

Depois de alguma conversa com a Titi Graça ela tb me disse q a Beatriz já tinha outro namorado:

Bruna: "... é o Rafael"
Mamã: "Então não era o Jorginho?"
Bruna: "Também divorciou"

Agora alguém me explica onde é q ela aprenda estas coisas? Felizmente cá por casa não se fala em divórcio, não me parece q divórcio seja tema de conversa na escolinha, mesmo q seja alguma amiguinha q até tenha pais divorciados não estou a ver crianças de 3 anos com este tipo de conversa... e o q mais me surpreendeu foi a NOÇÂO que ela tem do divórcio!!!!! Eu sinceramente fico perplexa com certas conversas com a minha filha de 3 anos!!!!!!!

2 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

nós vamos tentar o judo ja amanha...

mas ela ainada é muito novinha aconselham 5 / 6 anos

mas logo veremos

Ilidia disse...

Ai!!!
Esta miuda, esta miuda!!!! LOL

Ja a falar em divorcio!
Precoce mas nem tanto!
Xiça :S