quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O que a Mariana diz

Hoje qd fui buscá-la foi a Mariana que a trouxe e depois de eu ter feito a pergunta habitual "correu tudo bem, ela esteve bem e comeu bem?" a Mariana respondeu-me:

"A Bruna está muito bem tanto em relação aos outros meninos como em relação a nós, a maneira como se relaciona connosco, está muito á vontade... ela come muito bem, come tudo sozinha e mal acaba de comer a sopa diz logo "A comida Mariana?!"... é toda despachada, vai sozinha à casa de banho nem espera por nós, faz tudo sozinha... porta-se muito bem, arruma tudo... e agora tem uma amiguinha nova, a Beatriz Silva (a dos óculinhos) que é muito calminha e porta-se muito bem também, andam sempre abraçadas e dão beijinhos, são muito meiguinhas"

Realmente na 3ª feira qd a fui levar fiquei a vê-la de fora e vi que mal ela entrou a Beatriz Silva veio logo ter com ela e as duas abraçaram-se, foi tão giro :)

A Bruna é muito diferente aqui em casa, ora vejamos:
*agora come bem, mas a sopa 90% das vezes temos q lhe dar, o conduto sempre comeu sozinha
*99% das xs pede-nos para fazer xixi e se a mandar ir sozinha não quer
*90% das vezes faz fita para arrumar o q desarruma.

7 comentários:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Olha ainda hoje...perguntei a uma auxiliar da B. se ela anda a comer bem.
E sim...anda a comer mto bem, no inicio era pior mas agora nem pareçe a mesma.
Em casa ñ tem nada a ver...come a sopa mas o 2º prato é dificil...
Vai se lá entender...

JInhos mto mto fofossssssss para as 2

Anónimo disse...

Porque será que elas em casa nunca se comportam como na escola...


Beijocas

Cris disse...

"Mãe, o que queres de mim?" - fenomenal!! Um espectáculo!!

A minha também não pára quieta para a vestir...

Na escolinha, pelo que vejo, é sempre diferente, uns com os outros, sabes como é...

Beijinhos.

sotto le stelle disse...

Um óptimo fim-de-semana XL!

Beijinhos com carinho

SRA disse...

muito bem menina Bruna... Mto linda e muito divertida como sempre...

Oh mãe então é perfeitamente normal, connosco abusam um poukito mais, não???

Dinastia FilipiNHa disse...

O raciocínio dela é cada vez mais brilhante!!!!

Engraçadas as diferenças de comportamento casa X escola...

Beijocas

Rute disse...

:P Simplesmente o máximo, como sempre a Bruninha! É tão giro vê-las com as amiguinhas... eu tb me derreto! lol
Beijinhos grandes ;)