quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O que a Daniela diz

Hoje no ginásio encontrei a professora dela de Ballet... só para perceberem, eu nt últimas aulas não tenho assistido á aula porque para além da Daniela não gostar muito de ter os papás a observarem (distraem a miudagem) já estão a ensaiar para o sarau e por isso é surpresa, mas já a vi antes e sei q se porta lindamente. Estava eu, a Marisa (recepcionista) e a Madalena (esteticista)

Daniela: "A tua filhota?"
Mamã: "Está boa"
Daniela: começa a falar para as 3 "Ela é tão engraçada... eu nem dou por ela..."
Mamã: "é, ela porta-se bem"
Daniela "Muito bem, faz TUDO, tudo muito direitinho, tudo tão bem. E todas as aulas tem uma amiga diferente, é muito engraçada, porque chega á aula põe-se a observar e pimba escolhe uma amiga e é tipo osmose, fica colada a aula toda... todas as aulas é uma menina diferente e tanto faz q seja uma mais pacata como uma mais mexida como a I.F.... e fica muito séria qd eu estou a dar um ralhete a alguém, fica a olhar com uma cara tipo "se te tivesses portado bem não estaríamos a ouvir isto""

E eu com um sorriso parvo, com as lágrimas nos olhos a ouvir estes comentários e a ver a admiração da Marisa e da Madalena!

Confirma-se então o q a sara disse q ela lá no colégio tb tem uma amiguinha diferente todos os dias :)!