sábado, 15 de novembro de 2008

Para ela eu sou Dra. a brincar

Eu sou licenciada e como tal há certas pessoas q insistem em chamar-me Dra. Inês, o que sinceramente detesto. A Bruna deu mais conta desta realidade desde que tenho ido mais frequentemente ao dentista nt últimas semanas, porque a assistente da dentista me trata por Dra. Inês (yeckkkk, já lhe disse para o deixar de fazer). Hoje, sábado (sim sábado) fui de manhã, depois da aula de ballet da Bruna à dentista para uma consulta mto rápida, só para limpeza do local onde extrai o dente, depois de eu ser tratada, a Bruna, como SEMPRE, tem q subir para a cadeira para a doutora lhe ver os dentes... simplesmente ADORA:

Doutora: "Tu vais ser dentista e depois vens-me ajudar, está bem? Tu gostas tanto de vir aqui e queres saber tudo"
Bruna: muito animada "S'a minha mãe fosse uma doutora a sério eu brincava com ela"

Olha-m'esta, LOL!!!!!! Como não sou médica ela acha q o meu Dra. não é a "sério" lol!!!!