segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Estou em estado de choque

Nem sei bem por onde começar... na 5ª feira passada já tinha tentado fazer q fez ontem à noite, mas desvalorizei e ela desistiu/esqueceu.
Ontem, estava eu a limpá-la a seguir ao banho e ela agarra na minha cara e vem na minha direcção com a boca totalmente aberta, eu percebi de imediato o que ela queria fazer, até porque já tinha tido a experiência de 5ª feira, virei-lhe a cara para q ela encostasse a boca dela à minha cara, mas ela fazia força para me virar a boca na direcção dela, e eu resistia:

Mamã: "Queres me dar um beijinho? Dá-me na cara" beijinho com aquela boca toda aberta, lol
Bruna: "Tem que ser na boca"
Mamã: "na boca? e o q é isso q estás a fazer?"
Bruna: "É amar!"

Eu nem sabia muito bem o q fazer, a minha filha tem 3 anos, e não vê cenas destas na TV nem nós (eu e o papá) damos beijos destes à frente dela, damos o beijinho na boca q ela pp às xs nos junta as bocas.

Já na cama votou a fazer a mesma coisa, depois me ter dito novamente que aquilo era "amar" eu perguntei-lhe:

mamã: "quem é q faz estas coisas?"
Bruna: "É a Beatriz com o namorado dela"
Mamã: "Ql Beatriz?"
Bruna: "a Martins"

Depois um pouco mais à frente:

Mamã: "E tu tens namorado?"
Bruna: "tenho, é o Pedro... o Vasquinho, o Hugo, o Rafael (etc. etc. etc, agora não me lembro)... tenho sete namorados..."
mamã: na brincadeira com ela "E não gosto de nenhum"
Bruna: com ar de chateada "gosto gosto do Pedro"

Bom............ o q é certo é q eu pensava q só iria ter este tipo de preocupações um pouco mais tarde, lol. É claro q desvalorizei, mas disse-lhe q se ela quisesse dar beijinhos aos amiguinhos q o poderia fazer mas na cara, q aqueles beijos não se davam. Tentei desenrascar-me o melhor q pude, não estava propriamente preparada para este tipo de situação, não com 3 anos de idade!

Hoje qd a fui buscar falei com a educadora, não numa de preocupada, mas numa de brincadeira, a Sara fartou-se de rir e qd a pp Bruna lhe disse q tinha sido a Beatriz Martins que tinha dito e feito a Sara disse que "não acredito, não estou a ver a Beatriz Martins a fazer esse tipo de coisas " (a referir-se à maturidade da menina) e mais se riu qd a Bruna lhe disse q o namorado dela era o Pedro ao q a sara respondeu "tens bom gosto, ele é todo matreiro e despachado como tu..."

A Sara disse que amanhã iria averiguar e falar com eles para ver o q se passava porque não se tinha apercebido de nada, e eu até estou curiosa para saber o q ela vai conseguir descobrir. Disse tb a estava admirada até porque se fossa aos 4-5 anos q achava normla, mas q não contava q isto acontecesse no grupo dela, não há sinais, lol!!!! Pois mas a minha filha e alguém mais deve ser mto precoce.... eheheh (rio para não chorar, lol)

Mas se a ouvissem falar, parecia uma mini adoloecesnte a falar de namorados... o papá nem sabia o q dizer, só se ria atrás da porta... ai a nossa vida!

Estou em estado de CHOQUE!!!!!!!!!!!!!

(e lá em baixo nas etiquetas, escrevo "desenvolvimeto"??? lol)

4 comentários:

Rute disse...

Uau! Amar? Já tão cedo? A Bruna é msm mt à frente! Lol :P
Não te assustes, não há-de ser nada!
Ela continua espectacular, super divertida e super carinhosa! É msm uma menina de ouro!
Desculpem a nossa ausência, o tempo tem sido msm mt escasso! Já tinha tnt saudades de ler as peripécias da Bruninha! Adoro vir aki!
Beijinhos grandes ;)

Anónimo disse...

Ui ui...a miúda já quer namorar? E logo com 7? Não é nada meiga...loool

Beijocas

Cris disse...

Saidinha da casca a Bruna, hã?
Mas prepara-te linda, que acho que vai mesmo começar o vosso stress...

Beijinhos.

Lúcia disse...

Sei bem o que isso é, a minha já há quase 1 ano que me diz estas coisas e me fala do namorado, mas vás lá, só tem um e tem sido sempre o mesmo. Tamb ém andou na fase de lhe dar beijos na boca mas passou.