terça-feira, 11 de novembro de 2008

Definitivamente uma mini adolescente

E eu tenho definitivamente uma mini adolescente em casa. Não consigo sequer escrever textualmente a conversa q tive com ela no carro à cerca dos "beijos" e "namorados"! Foi girissima, eu estava de boca aberta, ela a falar na perfeição como uma menina crescida, tudo explicado... até de casamento me falou... isto é normal???????

daquilo q me disse apenas consigo transcrever exatamente o seguinte:

mamã: "Mas afinal como é q foi q aprendeste isso (do beijo)?"
Bruna: "Vi a Beatriz a fazer com o Jorginho"
mamã: "E depois?"
Bruna: "Ela disse pr'eu fazer com o Pedro"
mamã: "E tu fizeste?"
Bruna: "Fiz assim" com a boca aberta rodava a cabeça de um lado para o outro... e eu cada vez mais em estado de choque... MAS eu acho q isto foi inventado, mesmo a parte da Beatriz com o Jorginho!
Mamã: "E tu gostas do Pedro?"
Bruna: "Gosto"
Mamã: "E ele gosta de ti?"
Bruna: "Gosta"
Mamã: "E quem é q pediu namoro a quem?"
Bruna: "Fui eu que pedi"
Mamã: "E como é q lhe disseste?"
Bruna: "Queres ser meu namorado? e ele disse que sim"
Mamã: "E tu sabes o que é namorar?"
Bruna: "É dançar e dar beijinhos"

E eu além de estar em estado de choque, estava perdida de riso!
Toda esta conversa, mais outras coisas q eu adorava ter memorizado, foram-me contadas a caminho da feira, qd ela chegou ao colégio qm é q lá estava???? o Pedro!!!! Foi girissimo, porque mal a Bruna chegou o Pedro gritou logo:

"Olha a Bruna"

E pasmem-se a minha princesa sempre tão faladora ficou tão envergonhada q se escondeu atrás das minhas pernas e até quis colo... estão a imaginar a cena, não estão?!!! Só qd o pedro foi embora é q ela se soltou, lol!!!!

O papá q foi ter connosco ao colégio não sabia desta nossa conversa, por isso qd chegamos a casa eu contei-lhe e depois ele falou com ela:

Papá: "Então tu gostas do Pedro?"
Bruna: "não... minto, eu gosto do Pedro"
Papá: "Ai é?"
Bruna: "Ele é giro e jeitoso" dito de uma forma tão engraçada, como só ela é!

Ó Meu Deus, ira-me deste filme, lol!!!!! Eu só vos digo, a seriedade dela, a convicção das coisas, o tomo com q me contava tudo... priceless, definitivamente a minha filha tem uma noção muito à frente das coisas, precoce mesmo!!!!!!