sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sofia

A semana passada o papá comprou-lhe a sua 1ª caderneta - Barbie e o Castelo de Diamantes.

Na primeira página da caderneta tem umas 4 fotos de meninas com o nome delas. Pediu-me para lhe ler os nomes.

Os 2 primeiros nomes não eram portugueses - Benedetta e Valentina, o 3º nome eu mostrei-lhe e perguntei se ela sabia o q era. Depois de olhar cerca de 1-2 segundos respondeu:

"Sofia"

Estava certíssimo... fui logo perguntar á vovó se por acaso já lhe tinha lido os nomes... resposta: "Não, nem sequer ainda vi isso", qd o papá chegou tb lhe perguntei... mais uma vez a resposta foi "não".

2 comentários:

Ilidia disse...

Olá!!!

Ora deixa cá ver se me lembro...hmmmm... DEPENDE! LOLLLL

CLARO que me lembro!!! Já passou muito tempo mas lembro-me! Bem gira essa colecção!;)
Ainda bem que lhe dás uso! Fico MTO contente! Beijocas!!!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

:o))))))))))

Que memória...linda e mto esperta.

Jinhos mto mto fofossssssssss para as 2 lindas