quinta-feira, 29 de maio de 2008

Decisão acertada

Deixar as aulas de natação e ir com ela sozinha para a piscina!

É muito mais prazeiroso para as duas, ela diverte-se imenso, noto uma evolução tremenda, embora ela já nadasse muito bem, mas tanto na "técnica" como no aperfeiçoamento, na maneira como se move na água... faz tudo o q faziamos na aula e muito mais!

Eu fui atleta de natação e por isso tenho muitas noções da técnica e de x enqd digo-lhe para ir fazendo certas coisas q me lembro de fazer qd ainda andava tb a aprender.

Ontem, na piscina andou apenas 15 minutos com as braçadeiras, depois dei-lhe uma placa, que já me andava a pedir há algumas "aulas", e depois foi uma diversão. Eu fartei-me de rir! Ela é uma destemida, definitivamente não tem medo nenhum da água, de ir ao fundo.

Depois chegaram os meninos para a aula e nós ficamos lá tb... então aí é que foi demais, a minha piolha a tentar acompanhá-los... o máximo

e não é q coloca as mãos e os braços com uma técnica perfeita? Só de olhar para os meninos? E não é q se atirava a nadar sem braçadeiras nem placa e ia ao fundo e voltava a repetir? E não é que com placa conseguia por breves instantes nadar? E não é que estive mais de 10 minutos (já estávamos há mais de 1 hora dentro de água) a dizer-lhe para sair e ela respondia sempre "só mais um minuto, tá bem mãe?" (fazendo me recordar tempos antigos)


Foi realmente a decisão mais acertada q tomei em relação à piscina:)