terça-feira, 27 de maio de 2008

Letras

Pediu-me para ver um álbum fotográfico meu q não tem quase fotos nenhumas e q nas últimas páginas tem umas etiquetas para pôr legendas nas fotos. Perguntou-me se era para escrever e eu disse-lhe que era para escrever mas só letras que não era para fazer riscos e estragar. Disse-me que ia escrever letras, deixei-a ir só para ver até que ponto é q ela o iria fazer mesmo!

Lá foi ela para o quarto toda contente. Passados alguns segundos ouvi os passinhos dela em direcção ao escritório. Chega á minha beira com o álbum toda orgulhosa a mostrar-me as letras q tinha feito:

"olha um "ó" q'eu fiz... olha o "i""


Depois e mais uma x lá vinha ela toda contente a mostrar-me as habilidades dela - fez um "a" minúsculo:


E ainda me surpreendeu com um "B":


Feito tudo por ela, sem ajuda e sem indicações, estava sozinha no quarto, só me vinha mostrar qd fazia! Depois, aí com a a minha ajuda ainda fez um "E"!

Entretanto eu estava a contar á vovó o q ela tinha feito e ela diz muito depressa:

"tenho q'esquever muito pa ser médica quando for grande"