segunda-feira, 5 de maio de 2008

Actriz

Hoje resolveu que queria vestir a roupa de Carnaval... qr dizer não foi hoje, até foi ontem, mas ontem ainda lhe dei a volta, hoje já não tive escolha.

Radiante, lá andava ela para trás e para a frente com a sua fatiota. Às tantas estou no quarto dela a preparar a roupa para o banho e ouço uma conversa q me deixou de boca, literalmente, aberta!!!!

Que ela tem uma grande veia de actriz não é novidade nenhuma, desde muito cedo q inventa diálogos principalmente entre as bonecas, muda as vozes, etc., mas hoje era ela a princesa e falava com alguém, possivelmente uma outra princesa com quem disputava o príncipe. Era um diálogo MUITO avançado, parecia teatro MESMO, eu estava tão pasma q nem sequer consegui memorizar o q ela dizia, as frases, o tom de voz, o drama da situação.... não estou a exagerar e para terminar atirou-se para o chão com a cabeça no banco a fazer que chorava!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eheh...que linda!
A Di ultimamente também lhe dá para fazer teatrinhos com personagens imaginárias e inventa cada história...que é só rir...
Beijo doce!

sotto le stelle disse...

Tão querida, muito fofinha nesse abraço cheio de emoção. A Rafinha noutro dia, quando a fui buscar ao colégio abralou-se a mim num xi tão sentido, tão apertdinho qu até m vieram as lágrimas aos olhos, ela olhou para mim e disse "não chores mamã eu adoro-te muito" nesse momento tão mágico senti-me a mulher mais feliz do mundo, apetecia-me eternizar aquele momento lindo...
Penso que de atriz a Rafinha tem pouco, é ma criança de muita acção, adora correr de um lado para o outro (tudo que tenha rodas),por outro lado adora cantar e dançar e tem bastante jeito!

Beijinhos carinhosos

sotto le stelle disse...

sorry

*actriz
*uma

(este teclado "come" as letras"

Simão disse...

São esses pequenos abraços/momentos que nos enchem a alma e o coração para ultrapassar momentos dificies..espero que a Bruninha seja sempre uma boa filha, como tem sido até agora!
bjs

Marta disse...

Olá!
A Bruna está tão crescida!
Cada dia mais linda.
Amiga já estão fotos no blog.
Agora queria pedir-te para me fazeres um favorzão.
Não consigo mudar as barritas das princesas.
A Beatriz parou nos 2 anos e a Carolina ainda nem sequer nasceu,lol!
Ajuda-me please...

jinhos

marta