terça-feira, 6 de maio de 2008

Começou a festa

Não propriamente dita, mas os preparativos para o 3º aniversário já estão em andamento.
O tema vai ser (ainda não há certeza a 100%, mas muito certamente será este) as Winx, já contactamos a Carolina dos Bolos da Carolina para fazer a obra de arte, tb já ando a tratar da decoração da festa!

A princesa hoje fez os seus 1ºs convites oficiais e numa tarde só convidou 5 meninos!
Primeiro convidou o Ruben e o Diogo depois falou com a mãe das amiguinhas dela: Sofia e Carolina!

Saímos de casa para irmos ter com a vovó à novena (hoje a princesa não foi pq eu estive em casa) e passamos pela ouriversaria da mãe das amiguinhas, mas ela não estava. No entanto mais tarde acabamos por encontrá-la qd ia buscar as meninas ao colégio. Eu disse-lhe q teria q ser ela a falar. Então ela com um ar tímido e de menina crescida disse-lhe:

"quero convidar a Sofia, a Carolina e o Tomás pá festa dos meus anos" (o Tomás é o primo das meninas q tb costuma vir brincar) parecia uma menina a grande!!!!

Depois a mãe das amiguinhas perguntou-lhe se queria ir com ela buscá-las e claro nem pensou duas xs, entrou logo e eu fiquei à espera dela cá fora... escusado será dizer q vinha eufórica:)!