quinta-feira, 29 de maio de 2008

Algumas saídas

Esta foi antes dos 3 anos

A vovó Eduarda a falar com ela:
(...)
Vovó Eduarda: "Não te esqueças da vovó está bem?"
Bruna: "pometo!!!!"

***

A brincar com uma Barbie mulatinha:

Bruna: "Parece a vovó Eduada e o Tio Osvaldo"
Mamã: "porquê?"
Bruna: "porqu'é pretinha, é moreninha"

lol

***

Estava no quarto a cantar em "inglês", eu e a vovó estávamos a ouvi-la no escritório, qd acaba:

Vovó: "que linda música..."
Bruna: "... q'eu inventei"

***

No dia do festival da canção fartou-se de dançar e tentar acompanhar as músicas a cantar. Realmente o sentido teatral dela é demais, as expressões tanto facial como corporal são do melhor! Qd acabaram as 25 músicas ela foi até à beira do papá, entretanto começaram a dar o resumos das músicas todas para votação, qd dá a portuguesa ela vem a correr e diz:

"Esta é a nossa"

***

Já não me lembro o q se passou, só seu q respondeu à vovó:

"por favor vovó, não me incomodes" (às xs o "por favor" sai "pru favor", eheh)

***

Estava a ver um DVD, já era muito tarde, disse-lhe para ir para a cama, respondeu-me feita senhorinha:

"não, agora não, 'stou a ver isto"

***

A ver o filme do Mogli, a cena do inicio é tipo um teatrinho de de sombras, onde o Mogli aparece num tamanho mais pequeno:

"olha o Mogli... mas ele não é assim tão pequenino"

Gostei do "não é assim tão..."

***

A falar para a Nina, não sei muito bem porquê q lhe disse isto porque estavam as duas no sofá e eu estava na cozinha. Acho q a Nina andava aos saltos:

"Ó Nina tás exitada" (excitada)

3 comentários:

Ternura disse...

Muito fashion com o ombro à mostra!!!

Que bela memória que tem a tua princesa!

Beijinhos ternurentos

O Príncipe Duarte disse...

Vamos ter nadadora :)

Bjs

alice+duarte

Cris disse...

Dizer o quê? A Bruna é um espanto e eu fico sempre de boca aberta com ela ;-)
Bom fim-de-semana.
Beijinhos.