segunda-feira, 26 de maio de 2008

Complexidades

Hoje esteve cá o sr. da TV cabo a fazer um upgrade da net. Qd ele chegou eu estava a dar-lhe a sopa, ela tentou logo fugir à sopa com a desculpa de ir ver o sr. A vovó começou a dizer-lhe q o sr tb tinha uma menina, bla bla, bla, para a distrair e lá lhe consegui enfiar a sopa quase até ao fim.

Estávamos nós já a ver o sr a fazer o trabalho dele:

Bruna: "ó mãe, o senhor também tem uma menina?"
Mamã: "ó filha, eu não sei, mas acho q não" (tinha aliança de comprometido e parecia-me muito novo para ser pai)
Bruna: "mas a vovó disse que tinha uma menina e a filha da tua mãe disse q'acha que não tem"
Repararam na volta que ela deu: "a filha da tua mãe"... não era mais fácil dizer "tu"?????? lol!!! É muita complexidade naquela cabecinha pensadora;). Até eu tenho que fazer as "contas" para perceber se o q ela às xs diz é correcto, dá-me cada nó às xs!!!!!!!