segunda-feira, 26 de maio de 2008

Cheiros (um post um bocadinho yeck)

Sempre foi muito sensível aos cheiros, desde muito cedo q os identifica facilmente, não lhe escapa nada e por ser tão sensível aos cheiros começa a tornar-se uma situação complicada de gerir!

Se alguém fala directamente para ela e ela lhe sente o cheiro, começa logo a fazer má cara, desvia-se e sem papas na língua diz:

"cheiras mal" a qm qr q seja!

Já tive que disfarçar muitas xs para as pessoas não levarem a mal!

Cheira tudo e mais alguma coisa, se pega em alguma coisa q está húmido ou com uma textura diferente do habitual cheira logo. Se alguém lhe passa algo para a mão cheira!
Se alguém lhe dá um beijo limpa-se logo e se por acaso sente o cheiro da pessoa dá-lhe logo vómitos (verdadeiros, não a fingir, até fica vermelha com os puxos)!

Se me pede para lhe abrir alguma coisa mais difícil de abrir e eu abro com a ajuda dos meu dentes começa logo a chorar e depois cheira, começa aos vómitos (verdadeiros) e não pára de chorar enqt não lavar! Às xs até eu pp me sinto mal e acabo por cheirar para ver se realmente cheira mal, mas não, pelo menos a mim não!
Mas não é só a mim que faz isto, faz isto a toda a gente!!!!

Será q isto um dia será um problema? Qd ela for para o colégio, como vai ser? Será q se vai afastar das pessoas por causa desta sensibilidade/repugnância, sei lá bem o quê?????

1 comentário:

Cris disse...

Realmente esta sensibilidade da Bruna aos cheiros é complicada - imagino ouvi-la dizer isso :-(

Oh linda sinto a tua falta no nosso cantinho - não gostaste da n/ mudança?? O que se passa?? :-(((

Já te pedi várias vezes p/ me enviares novo convite p/ crisoliveira75@gmail.com para que eu esqueça esta que estou a assinar agora...

beijocas.