quarta-feira, 7 de maio de 2008

Na piscina

Hoje lá fomos nós outra x!

Muita brincadeira com a piscina só para nós, pelo menos por uns 40 minutos, depois chegaram outros meninos que iam ter aula!

Agora já não salta de pés, salta para a frente e mergulha, completamente sozinha. Estica as mãos e atira-se como se fosse nadar... e nada:)!

Hoje tb, qd os meninos e as meninas entraram para a aula ela queria ir para a beira deles, mas eu não deixei e expliquei-lhe q aqueles meninos já nadavam sem braçadeiras, porque já sabiam nadar:

"eu também já sei nadar"

Eu disse-lhe q sabia q sim, mas que ainda tinha que aprender sem braçadeiras:

"eu quero aprender com os meninos"

Perguntei-lhe se queria tirar as braçadeiras, respondeu imediatamente que sim. Tirei-lhe, ela atirou-se a nadar e... foi ao fundo, lol! Pensam q ela se assustou? Nada disso, fartou-se de repetir, e com algum insistência daqui a nada............!

De qqr maneira ficou prometido que na próxima aula eu a deixaria nadar com placa como os meninos:)