segunda-feira, 12 de maio de 2008

Conversa monólogo

Comprei-lhe o primeiro fato de banho dela. Não sou adepta de fatos de banho, gosto muito mais de biquinis, até para ela, mas como ela vê as meninas com fato de banho na piscina tb quis um!

Qd chegamos a casa queria vesti-lo, tive que lhe dizer que ainda tinha q ser lavado e que a vovó o ía levar para lavar...:

Bruna: "vovo depois lava aquilo igual ó da mamã"
Bruna vovó: "o que é igual à mamã?"
Bruna: "o fato"
Bruna vovo: "de banho?"
Bruna: "sim o fato de banho"
Bruna vovo: "'stá bem eu lavo"

Bruna: já terminado o monologo e virada para mim "vou dizer agora mediatamente" (imediatamente)

Eu acho delicioso os monólogos dela! Ela vai ser actriz, com certeza que vai, inventa cada dialogo/monologo, mesmo com as bonecas... é demais! Só gostava de conseguir decorar mais... este vim a correr escrever para não me esquecer de nada, lol!