domingo, 25 de maio de 2008

Memória

A Maria José deu-lhe uma boneca q se chama "Barbara" e ela disse-me logo:

"é como a flha da minha pofessora, também se chama Barbara"

No dia que fomos falar com a responsável do colégio para onde vai, de quem ela tb nunca mais se esquceu do nome, já ao virmos embora a Isabel disse:

"... eu ainda tenho q ir buscar os meus meninos, eu tb tenho 2 meninos, o (não me lembro o nome) e a Barbara"

E a Bruna, pelos vistos, não se esqueceu, eu sinceramente não me lembrava, nem me lembro do nome do menino... tem uma memória... relata-me imensas coisas passadas há muito tempo, mas há coisas q eu acho incirvel, coisas pequeninas tipo esta, um nome q a professora apenas mencionou uma única x e nunca mais ninguém falou disso, pormenores...

Muito sinceramente o facto de ela me dizer certas coisas que já se passaram há muito muito tempo já não me impressionam, já estou tão habituada, mas o que me impressiona de verdade é como ela conta pormenores, conversas ao detalhe (palavra por palavra), situações, nomes... continua assim filha, vai ser-te muito útil, acredita:)